Compartilhe esta oferta
Compre e Ganhe pontos!
Saiba mais

BARRACA LUNA 5 PESSOAS 2,40X2,40X1,30M MOR

  • Código do Produto: 2011015
  • Marca: Mor
Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região     OK Aguarde... Não sei meu CEP

Essa loja não entrega no CEP informado.

      1. Atenção: O prazo de entrega terá inicio somente após a confirmação do pagamento. Sendo o prazo informado válido para pedidos realizados e aprovados até as 20h, após esse horário acrescentar 1 dia útil ao prazo de entrega.
        Em certas áreas consideradas de risco pelos Correios, poderá haver aumento do prazo de entrega ou necessidade de retirada pelo cliente em uma das unidades dos Correios.

      Descrição

      Confortáveis e modernas estas barracas vêm com uma proteção extra contra vazamentos: o sobreteto vai até o chão e é inteiramente revestido em silver coating (material prata) que, além de deixar a barraca mais bonita, reflete a luz solar diminuindo o calor no seu interior. Além disso as telas internas são confeccionadas em poliéster respirável e tela mosquiteiro para facilitar a circulação de ar

      Especificação

      Especificações TécnicasBARRACA LUNA 5 PESSOAS 2,40X2,40X1,30M MOR Confortáveis e modernas estas barracas vêm com uma proteção extra contra vazamentos: o sobreteto vai até o chão e é inteiramente revestido em silver coating (material prata) que, além de deixar a barraca mais bonita, reflete a luz solar diminuindo o calor no seu interior. Além disso as telas internas são confeccionadas em poliéster respirável e tela mosquiteiro para facilitar a circulação de ar.
      PRODUTOSBARRACAS
      MarcaCom suas linhas voltadas ao camping e lazer e à casa, a Mor é capaz de atender as necessidades dos consumidores, oferecendo variedade, beleza, conforto e qualidade. Às piscinas em PVC, churrasqueiras, grelhas, cadeiras de praia, escadas, varais, mesas de passar e jogos de panelas, juntaram-se ao longo dos últimos anos inúmeros outros itens. Para disponibilizar artigos que garantam a satisfação de seus clientes, a Mor mantém departamentos como os de projetos, qualidade, processos e assistência técnica, que estão sempre em busca do aperfeiçoamento dos produtos Mor. Para isso, baseia-se não só em inovações e tecnologias avançadas, mas também no respaldo recebido do mercado, de clientes, funcionários, representantes comerciais, lojas e pontos de venda. Em 2014 a empresa começou a escrever uma nova e importante parte de sua história. Foram investidos 70 milhões de reais na fabricação de produtos térmicas e isotérmicos na cidade de Santa Cruz do Sul-RS, a fabricação da linha de térmicos e isotérmicos marca a trajetória do MOR, impulsionando o nosso crescimento e levando ao mercado, garrafas, bules e caixas térmicas de alta qualidade, com a tradição da marca que carregam. Em 2015, o MOR investiu cerca de 30 milhões de reais na implementação da linha automatizada para a produção de escadas internas e implementação da máquina de extrusão de alumínio, gerando novos postos de trabalho, aumentando a capacidade de produção da fábrica. Somando este investimento e o investimento na indústria de transformação de plástica de térmicos e isotérmicos a MOR adiciona um total de mais de 100 milhões investidos, e com estes investimentos a empresa deverá crescer 20% em 2015. MOR E O MERCADO Em mais de 50 anos de atuação, a Mor conquistou não só o mercado brasileiro, como também o mercado internacional. Hoje, a empresa exporta para os 5 continentes, principalmente para os países do Mercosul. Em todos os mercados onde atua, os produtos Mor são reconhecidos pela qualidade, inovação e conforto que oferecem. Afinal, eles são fabricados por profissionais especializados em equipamentos de última geração. MARCA EVOLUI COM A EMPRESA Da a época dos primeiros suprimentos fabricados pela Mor para a agricultura e para a apicultura, 50 anos se passaram. A empresa mudou seu foco, ampliou suas linhas, conquistou novos mercados. E, para acompanhar tantas transformações, sua logomarca teve de se modificar também. Por isso, diferentes composições gráficas representaram a empresa ao longo destas cinco décadas. O atual logotipo, foi adotada em 2004 para se identificar com a idéia de convívio familiar e social, além de lazer, conforto e praticidade no lar