Compartilhe esta oferta
Compre e Ganhe pontos!
Saiba mais

POLIDOR GOLD EXTRA CUT 500GR MILLS

  • Código do Produto: 2006164
  • Marca: Sonax
Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região     OK Aguarde... Não sei meu CEP

Essa loja não entrega no CEP informado.

      1. Atenção: O prazo de entrega terá inicio somente após a confirmação do pagamento. Sendo o prazo informado válido para pedidos realizados e aprovados até as 20h, após esse horário acrescentar 1 dia útil ao prazo de entrega.
        Em certas áreas consideradas de risco pelos Correios, poderá haver aumento do prazo de entrega ou necessidade de retirada pelo cliente em uma das unidades dos Correios.

      Descrição

      Produto a base de água, destinado ao polimento de pinturas e repinturas automotiva. Sua composição abrasiva especial proporciona excelente nível de acabamento, perfeição na remoção de riscos de lixa do grão 1200 (norma FEPA), sem deixar resíduos e riscos superficiais na pintura, indicado para todo tipo de verniz.

      Especificação

      Especificações TécnicasProduto a base de água, destinado ao polimento de pinturas e repinturas automotiva. Sua composição abrasiva especial proporciona excelente nível de acabamento, perfeição na remoção de riscos de lixa do grão 1200 (norma FEPA), sem deixar resíduos e riscos superficiais na pintura, indicado para todo tipo de verniz. Regras básicas do polimento 1. Sempre utilize a boina 100% na superfície. NUNCA incline a boina. Você verá que muitos, mas muitos profissionais inclinam a boina e isto esta totalmente incorreto. Antigamente, tinham empresas que ensinavam que o correto era realmente inclinar a boina na hora de polir e por isso existem empresas que não tem nada menos que 4 a 5 passos no seu processo de polimento. Inclinando a boina você estará colocando somente 25% da boina em contato da superfície e estará exercendo uma pressão descontrolada sobre a pintura. Efetuando esta pressão, você estará criando as famosas holografias. São 2 tipos de holografias: uma criada pelas boinas de lã e polidores mais abrasivos e a outra é pela inclinação da boina, que são as piores holografias. 2. Mantenha as boinas sempre limpas. Boinas de Fio ou Lã limpe sempre após o uso. Quando a boina estiver muito suja, mesmo com a limpeza sempre após o seu uso, lave a mão com água e sabão. 3. Suportes e boinas balanceadas. As boinas e os suportes devem estar sempre balanceados. As boinas de velcro também deverão estar bem centralizadas no suporte. 4. Trabalhe sempre em áreas pequenas, 50x50cm, faça o procedimento, efetue totalmente o processo até a remoção total das marcas desejadas, após isso, passe para uma área seguinte. Faça assim todo um precesso, após ter feito todo o carro, passe para o processo seguinte. 5. Trabalhe sempre na sombra e com a lataria fria. 6. Quando for trabalhar com Politriz ou Roto Orbital, coloque sempre o fio no seu ombro, por trás de suas costas. Nunca deixe o fio solto. 7. Não pressione a politriz. Não faça pressão da politriz sobre a superfície, isso só irá criar holografias mais fundas, dificultando os passos seguintes ou deixando marcas que o processo seguinte é incapaz de remover. Deixe só o peso da politriz trabalhar sobre a superfície e vá guiando-a.
      MarcaMILLS